Banana, água e mel: a mistura perfeita para curar tosse e bronquite. Aprenda a receita - Jeitinho de Roça

Thumb Banana, água e mel: a mistura perfeita para curar tosse e bronquite. Aprenda a receita

Banana, água e mel: a mistura perfeita para curar tosse e bronquite. Aprenda a receita

Resumo do post:

Tratar a tosse crônica e bronquite sempre foi um desafio mesmo para a medicina convencional … bem, até agora. Este novo remédio natural contém alguns dos ingredientes mais antigos e mais poderosos que acalmam a garganta e pulmões e curam a tosse e bronquite em pouco tempo! Graças às poderosas propriedades de mel e bananas, […]

Tratar a tosse crônica e bronquite sempre foi um desafio mesmo para a medicina convencional … bem, até agora. Este novo remédio natural contém alguns dos ingredientes mais antigos e mais poderosos que acalmam a garganta e pulmões e curam a tosse e bronquite em pouco tempo! Graças às poderosas propriedades de mel e bananas, que estão incluídos na receita, você pode usar este remédio para crianças e adultos e desfrutar de seu sabor também! Qualquer dor de garganta, tosse e até mesmo problemas de estômago podem ser tratada com esta bebida.

Aprenda como preparar:

Ingredientes:

400 ml de água fervente
2 bananas maduras médias maduras
2 colheres de sopa de mel

Como preparar:

Primeiramente, descasque as bananas e amasse-as com um garfo ou uma colher de madeira. Não use talheres de metal, uma vez que as bananas tendem a escurecer quando em contato com metal. Em seguida, coloque as bananas em panela e adicione água fervida nela. Deixe a mistura descansar por 30 minutos. Finalmente, quando o remédio estiver resfriado, adicione mel. Você pode bater se você preferir mais transparente. É importante adicionar por último o mel, porque assim não perde suas propriedades importantes na água fervente.

Como consumir:

Beba 100ml deste remédio 4 vezes ao dia (total de 400ml por dia). Esta quantidade é suficiente para um dia e você pode preparar um fresco na manhã seguinte. Os primeiros resultados vêm em 5 dias.

fonte-http://www.sitedobem.com

Envie um comentário :

Outros Posts da Jeitinho de Roça: